sábado, 31 de março de 2012

EVENTOS CATASTRÓFICOS NÃO SÃO NECESSÁRIOS!



Mensagem de Gaia - Transmitida por UTE
em 28 de março de 2012
Meus queridos, EU SOU Gaia, falando com vocês!
Vocês Me pediram para explicar o que acontecerá com o Meu corpo no futuro próximo.
Há muitos que esperam que em breve Eu me movimente de um modo mais dramático do que já o fiz no passado.
Para aqueles e para todos que estão em medo e que acreditam em eventos catastróficos próximos, Eu digo: Não haverá ocorrência de nenhuma dessas convulsões. Não em um futuro muito próximo e o que vem depende inteiramente de onde sua consciência coletiva humana está se dirigindo.
Neste contexto é dito que a intenção consciente, quando expressa firmemente e a partir do coração por um determinado número de pessoas, 8 a 10% da população mundial, já é suficiente, pode facilmente dominar o resto da consciência coletiva, esteja ela consciente ou inconsciente.
Por milênios sua mente coletiva tem sido impressa com os desejos daqueles que clamam que Eu sou propriedade deles, mas que nunca respeitaram e honraram Minha condição espiritual e minhas necessidades e, portanto, abusaram continuamente de Minha graça, paciência e ser amoroso e exploraram descaradamente o Meu corpo.
Eles lhes disseram através de meios religiosos que por volta desta época ou eu seria completamente destruída ou, pelo menos, acabaria em eventos catastróficos.
Eles imprimiram esta ideia em sua mente para que esta visão atraísse e acumulasse tanta energia que parece que Eu não posso evitar tais desastres.
Porém, os eventos catastróficos não são necessários, meus queridos!
Se seu coração e sua mente estiverem em paz e irradiarem amor, não há necessidade do Meu corpo tremer violentamente ou ser destruído.
É a mesma coisa com o seu próprio corpo! Se há um distúrbio ou doença, ele sempre pode se autocurar quando vocês permitem que as energias naturais dadas por Deus fluam.
Aqueles que têm abusado de Mim por tanto tempo, também abusaram de vocês, e avidamente os doutrinaram com a crença na doença, ou até mais, na doença incurável e morte.
Nenhuma delas é necessária, ambas são somente uma questão de ignorância e separação da Consciência Divina e da percepção da unidade.
Somente se vocês acreditarem que vocês não são nada além de um corpo é que vocês morrerão ou não poderão ser curados.
O mesmo se aplica a Mim: se vocês aceitassem que Eu Mesma sou principalmente um ser espiritual com uma consciência, vocês entenderiam que meu corpo pode ser curado sem grandes eventos catastróficos que destruiriam a maioria dos seres que vivem Comigo e causaria a eles desgraça desnecessária.
O Divino não precisa que vocês sofram para que vocês despertem para o ser espiritual que vocês na verdade são.
Embora também é verdade que muitos estão despertando através do sofrimento.
Mas pode-se afirmar que o sofrimento NÃO é necessário para começar a despertar.
A ideia da necessidade de sofrimento foi introduzida por aqueles que têm abusado de Mim e também de vocês.
Se vocês vivem em paz uns com os outros, amam uns aos outros e Me respeitam e amam, vivendo em colaboração Comigo, não há eventos catastróficos!
O que é tóxico, o que está poluído e foi abusado pode ser curado pelo amor e o cuidado da humanidade e Eu mesma garantirei que os corações devotados encontrarão os meios de purificar o que foi danificado.
Então, nesse sentido, não há necessidade de grandes terremotos ou erupções vulcânicas violentas ou tsunamis gigantes e tempestades!
Eu posso Me harmonizar com pequenos movimentos desses elementos, se vocês Me deixarem.
Vocês perguntaram o que podem fazer para garantir que o processo de ascensão ocorra do modo mais harmônico possível sem distúrbios maiores.
Vejam: quando a humanidade perdeu seu lugar no coração dela, quando ela perdeu o amor e a verdadeira autoidentidade, as calamidades começaram.
Portanto, se a humanidade recuperar seu coração, identidade e amor, Minha restauração e cura estão absolutamente garantidas.
Neste caso, todos nós mudaremos juntos facilmente para dimensões superiores, sem distúrbios.
Vocês verdadeiramente não podem Me curar com sua mente, queridos.
Vocês precisam entrar no local de sentimento não dual em seu coração e a partir dele visualizar e sentir Minha cura.
Abracem-Me com a Paz do seu Coração e deem polimento às ondas de perturbação com o Amor de seu Ser.
Deixem esta vibração suavizante de amor e paz envolver todo o Meu corpo principalmente quando vocês esperam tremores e outros distúrbios.
Visualizem e sintam diretamente em seu coração a região onde esses eventos são esperados e sintam a nossa unidade, deixando a presença da sua paz inata acalmar o que, de outra forma, mostraria o sinal de inflamação - sim, olhem para essas regiões e elementos como se eles estivessem inflamados.
Se vocês levarem totalmente essas partes inflamadas do Meu corpo para seu coração, elas podem ser curadas com o seu amor refrescante e a calma em seu coração.
Daqui em diante façam isto, Meus queridos, e nunca se permitam seguir a propaganda de desastre, que é tão apreciada por aqueles que somente têm intenções danosas em suas mentes.
Como vocês sabem, a criação só funciona de dentro para fora. A energia e a manifestação seguem o que vocês primeiro sentiram e visualizaram em seu coração e então, assim, pode se tornar realidade.
O que acontece ao Meu corpo é totalmente dependente da consciência e da intenção da humanidade.
Nós não somos separados e são vocês que podem assumir a responsabilidade do que vocês experimentam!
Eu amo todos vocês profundamente, saibam disto.
Mas eu preciso de sua ajuda pra que juntos nós possamos experienciar uma Realidade Divina.
Numa Realidade Divina, desastres nunca acontecem!
EU SOU Gaia!
----.....---==II==----.....----
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

sexta-feira, 30 de março de 2012

CIENTISTA ALEMÃO AFIRMA QUE AS TEMPESTADES SOLARES PODEM SALVAR A HUMANIDADE



Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade
O cientista e biofísico alemão Dieter Broers possui mais de 30 anos investigando os efeitos dos campos eletromagnéticos nos seres humanos, e é um dos poucos que tocaram no tema de 2012 com uma visão realista, científica, e com uma boa dose de esperança.
Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similiares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.
A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012, afetaria nossa consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.
Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderiamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.
Imagine isto. Você vai á rua para buscar trabalho e para em frente a uma banca de jornal. Súbitamente, as fotos cobram vida e começam a falar com você. Primeiro você se assusta e pensa que está ficando louco, mas logo o aceita e estabelece um diálogo. A conversa te leva por caminhos desconhecidos e pontos de vista que nunca antes havia percebido. De pronto, você percebe que a humanidade está mal, que está doente, e entende por quê e como se pode solucionar.
Graças às reflexões coletivas que teria a humanidade neste estado, produto da perturbação de nossos campos eletromagnéticos provocada pelas tempestades solares, chegariamos a encontrar a cura para a crise global que enfrenta nossa sociedade.
Em seu livro “Revolução 2012” Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares: “Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguem despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento.
As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo, e de alguna forma, de esperança. Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.
O súbito incremento da atividade solar nas últimas semanas, evoca uma análise mais detalhada dos trabalhos do cientista alemão.
Em que se baseia Dieter Broers para suas teorias sobre as tempestades solares?
Alguns experimentos realizados por Broers o levaram a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo con suas investigações, um campo magnético normal nos permite manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorsão em nossa percepção do tempo.
Para Broers, quem têm trinta anos investigando este campo da ciência, o efeito das perturbações geomagnéticas criadas pelas tempestades solares é similar aos efeitos das drogas alucinógenas. Quando somos expostos a este tipo de campos magnéticos, nosso cérebro produz uma série de substâncias que são as que geram essas alucinações ou distorsões da realidade e do tempo.
Os estados mentais alterados são provocados pelos processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderiamos chamar substâncias ilegais.
As tempestades solares dos próximos anos poderiam fazer com que nossos cérebros gerem substâncias capazes de criar fortes alucinações. Estas alucinações serão totalmente reais para a pessoa que as experimente e afetarão nossos sentidos de diferentes formas: o tempo parecerá mover-se mais lentamente, veremos presenças estranhas, ouviremos vozes, perceberemos forças invisíveis e sentiremos uma poderosa união com o universo que nos rodeia.
Dieter Broers diz que as tempestades solares de 2012 e de 2013 provocarão não só estados alterados desconcertantes senão estados extremamente prazeirosos que alguns poderiam denominar de “iluminação”, como o que experimentaram Moisés, Joana D’Arc, e Pablo de Tarso.
Nem todos sentiremos o mesmo, ou reagiremos da mesma forma. Algumas pessoas experimentarão paz e euforia enquanto que outros passarão por momentos de agressividade e depressão. O fator determinante para ter uma experiência negativa ou positiva será o medo. Enquanto que uma pessoa poderia escapar aterrorizada ante uma presença estranha, outra poderia entender que essa presença é parte de sua consciência, e outra poderia estabelecer um diálogo com a misteriosa presença sobre as orígens da vida. Por isto, Broers aconselha que preparemos nossas mentes meditando.
Inclusive se você têm dúvidas sobre que tipo de “iluminação” poderia experimentar, deveria, não obstante, começar a meditar o mais breve possível, para que possa experimentar estes estados alterados de consciência num estado receptivo
Se estamos predispostos não haverá medo, e se estivermos num estado receptivo poderemos aproveitar a experiência. Dependerá de nós que essas alucinações se convertam em momentos de “iluminação espiritual”.
Para que servem todas estas alucinações? O que têm de positivo tudo isto?
Segundo Broers, muitos pacientes foram tratados exitosamente usando os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro. A terapia, também chamada “terapia de mega-ondas”, consiste em administrar campos eletromagnéticos, idênticos aos que encontramos na natureza, através de dispositivos colocados na cabeça dos pacientes. Esta terapia teve uma altíssima porcentagem de cura exitosas graças ao fato de que pela primeira vez, os pacientes são capazes de entender a causa de seu problema.
A mesma terapia aplicada a pacientes sãos ou sem problemas, fez com que experimentassem um estado de consciência alterado que lhes permitiu ver a realidade e as coisas deste mundo, num contexto muito maior.
Segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia ajudar a que tomemos consciência do dano que estamos fazendo ao planeta, e que tomemos ações para reverter a situação.
Estas descobertas também podem aplicar-se à situação atual do mundo. Se vemos a crise global como o sintoma de uma doença e olhamos profundamente dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual desta doença. Enquanto nossos esforços para nos salvar se centrem nos sintomas de nossa condição, não encontraremos uma cura verdadeira. Só poderemos salvar o planeta se reconhecermos, primeiro, a verdadeira causa da doença. Este tipo de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos. Se, por exemplo, cada ser humano na Terra fosse exposto a estes campos eletromagnéticos, uma consciência coletiva nasceria nos seres humanos.”
Esta exposição coletiva da humanidade a campos eletromagnéticos da que fala Broeck, poderia ser provocada por uma forte tempestade solar nos próximos anos. O ciesntista alemão acredita que uma série de tempestades solares de alta magnitude não só provocará experiências místicas ou alucinações e mudanças de consciência sobre o dano ao planeta, senão que também poderia colocar em funcionamento partes do cérebro que nunca utilizamos.
Estou convencido que atualmente nos encontramos no meio de um processo que compreende a restruturação de nossas redes neuronais, e que o catalizador deste processo é a elevada atividade solar-geomagnética cujas consequências são temidas por tanta gente. Porém, todos os fatos e descobertas, apontam à inegável conclusão de que a evolução nos permitirá, pela primeira vez na história humana, usar o enorme potencial de nossos cérebros.
Para Broers, os humanos usam uma ínfima parte do cérebro, ele sustenta que é como se usássemos a área de uma partícula de pó quando dispomos de uma mansão de quinhentos quartos.
Umas quantas tempestades solares de elevada magnitude poderiam ser suficientes para alterar nossa realidade. As alucinações seriam o primeiro sinal de que estamos usando novas áreas de nosso cérebro. O que virá depois é terreno desconhecido. Poderes mentais? Telepatia? Propriedades quânticas? Realidades paralelas? Outras dimensões?
Dieter Broers afirma que as alterações no campo magnético da Terra produzirão não só uma mudança de consciência senão que nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano.
Em vista do fato que os campos eletromagnéticos podem ajudar a um paciente a identificar a causa de uma doença, é muito possível que as forças eletromagnéticas do cosmos possam fazer que a raça humana perceba a doença que ataca o nosso planeta. As condições para uma expansão de consciência estão dadas.
Tomara que não presisemos ser golpeados por uma tempestade solar gigantesca para começar a reverter a crise do planeta. Embora a esta altura, parece que só algo assim de radical nos fará mudar de rumo.
O blog espera que as tempestades solares dos próximos meses e anos ampliem nossa consciência e, de uma vez por todas, nos remeta a um período de evolução num campo diferente ao tecnológico, o espiritual, e não me refiro a religião.
Fontes: losdivulgadores (link1 e link2), Artigo original de Broer: “2012″ and Electromagnetic Effects on Consciousness

Comentário do blog:
Agora, os recentes artigos científicos sobre tempestades solares e partículas “alienígenas” vindas do cosmos e do Sol publicados neste blog começam a fazer mais sentido ainda para nós. Estamos prestes a fazer um “upgrade” de consciência e realidade física. Do jeito que foi “profetizado” por antigas civilizações.
O interessante nisto tudo é que as teorias antes consideradas “esotéricas” ou “New Age” começam a ser comprovadas através das novas descobertas do meio acadêmico e científico. Infelizmente, os cientistas não levam em consideração o conhecimento deixado pelos povos antigos, ou talvez saibam mas o ocultem propositalmente, para que a humanidade não saiba.
Broers fala de preparação, diz que precisamos meditar para fazer esta transição de realidade. Um excelente vídeo que nos mostra o que está sendo tratado neste post é “2012 – Uma Mensagem de Esperança, quem não assistiu precisa assistir.

VEJAM TAMBÉM O VIDEO : 2012 Uma Mensagem de Esperança.

quinta-feira, 22 de março de 2012

RELATÓRIO DO EQUINÓCIO

AS NOVAS ENERGIAS DA NOVA TERRA
RELATÓRIO DO EQUINÓCIO
Por Célia Fenn
21 de Março de 2012

 


À medida que nos aproximamos do primeiro Equinócio de 2012, as energias no
Planeta Terra estão se tornando mais ativas e intensas e um pouco instáveis.
Muitas pessoas têm notado isto, especialmente como conseqüência de uma série
de Explosões Solares que trouxeram nova informação e novos Códigos de Luz
para a Evolução em nossos Campos do Corpo de Luz Pessoal e Planetário. Mas,
neste momento, há mais acontecendo do que simplesmente a atividade das
Labaredas Solares. A Terra está se preparando para os alinhamentos e as
passagens de 2012; estamos sendo levados “acima da velocidade”, de uma
maneira muito literal.

Em primeiro lugar, a atividade das Explosões Solares trouxe os novos Códigos

de Luz que começariam a ancorar na 8ª e 9ª Dimensões da Consciência e
começariam a estruturação dos Conselhos dos Guardiões da Terra. Esta
informação é recebida pela Glândula Pineal e então pela Glândula Pituitária no
Corpo. Estas duas glândulas estão agora no modo “elevado”. Isto pode ser
comparado a uma maior “transferência” ou “atualização” em um computador,
onde as novas informações exigem uma extensa re-padronização e reinício.

Nossas células estão recebendo novas instruções e nossas redes neurais estão
recebendo novos padrões. Precisamos de algum “tempo ocioso” para
reiniciarmos. Eu, pessoalmente, passei o final de semana na cama, apenas
permitindo o processo. Os sintomas mais prováveis deste processo são:
vertigens, pois a Pineal está ativada ao máximo, incapacidade de dormir,
também devido à ativação da Pineal, e alterações de humor e de depressão,
relacionados à pressão nas emoções e no sistema hormonal através da glândula
pituitária.

Esta energia está sendo sentida por todos no Planeta de alguma forma, seja

consciente ou não. E, como se não fosse o suficiente, há outro processo
acontecendo agora. O Arcanjo Miguel nos informa que a Terra está elevando a
sua “frequência de base” agora, o que significa que no nível holográfico, a taxa
de frequência está aumentando e tudo está se acelerando. Isto é para facilitar a
passagem da Terra através do Portal de 2012, no final do ano. Vocês podem
imaginar isto como a Terra se alinhando para passar através do buraco de uma
agulha; o objetivo tem que ser exato e a velocidade correta, para que todos nós
possamos passar por isto.

O que isto significa no nível físico é que os chacras inferiores, o Básico, Sacro e

do Plexo Solar, estão todos acelerando o seu giro. O que, por sua vez, significa
que qualquer “coisa” velha que ainda esteja espreitando lá, está sendo
desmembrada, para que não haja pressão sobre estes chacras. Isto, por sua
vez, significa que vocês podem sentir dor e stress em seu corpo, enquanto o
corpo se acostuma com a elevação da frequência. A boa parte disto,é claro, é
que as frequências mais elevadas irão apoiar a manifestação da Nova Terra no
Plano físico, ao mesmo tempo que o velho material está se desintegrando.
Podemos esperar mais que o velho se desintegre e que o “novo” comece a se
manifestar.

É apenas um período de mudança, de transição e de aceleração, como mudar a

velocidade, enquanto se dirigem para a estrada aberta!

Eu também gostaria de dizer que são as nossas lindas crianças que estão nos

ajudando nesta mudança... Há muitas Crianças das Estrelas Cristal maravilhosas
que nasceram nos últimos dez anos e que estão “ligadas” a esta aceleração. De
fato, elas estão conduzindo, e é por isto que tantas crianças estão tendo agora
um momento difícil, fisicamente.

E outro ponto é que enquanto aceitamos esta aceleração e procuramos nos  

equilibrarmos interiormente, estamos auxiliando o planeta a não ter que  
experimentar um “desastre” para liberar esta energia. Lembram-se deste  
período no ano passado, com o Japão e o tsunami? Este ano, vamos esperar  
que possamos trabalhar para equilibrar esta energia juntos com os Elementais
e os Dragões, de modo que a Terra possa permanecer em equilíbrio.

Assim, para todos que lêem isto, agüentem firmes nos próximos dias e  

permaneçam equilibrados. Descansem quando for preciso, cuidem do seu ser
físico e saibam que isto passará em poucos dias! Este é o nosso privilégio:
mantermos a energia como Guardiões da Terra e ajudarmos o nosso belo Planeta
em sua Jornada da Ascensão.

----.....---==II==----.....----
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



sexta-feira, 16 de março de 2012

MESA RADIONICA




A MESA RADIONICA expande a consciência, actua em altíssima frequência de Luz, directo na fonte colaborando sem limites para mudanças profundas.

Ela vem de um processo continuo de estudos e aperfeiçoamento.

Através da Mesa fazemos analises, estudos de probabilidades, medição de energias ambientais, objectos, alimentos, situações, pessoas, alem de criar elixires radiofónicos eficazes, entre outras coisas.

A Mesa é um portal de activação, e à medida que acionamos determinadas frequências, com o auxilio do pêndulo, entramos em contacto com os respectivos campos de frequências energéticas, interagindo com os mesmos, gerando as mudanças necessárias. 

Com a ajuda dos seus gráficos que são baseados na geometria sagrada e energia angélica. fazemos e equilíbrio e o ajuste de tudo o que seja necessário. para que a cura aconteça.


Contacto: ener1@sapo.pt



ESSÊNCIA TERAPIAS